Resenha -Dorama : W - Dois Mundos versão Coreana

Bora de indicação de dorama para maratonar no feriado, numa sexta-feira a noite.

Prepara aquele miojo coreano e assiste essa série pouco falada , mas simplesmente maravilhosaaa!!!

W- Dois mundos que eu vou indicar para você é na versão coreana, que você encontra legendado no  We Tv e no Viki , ele também foi ao ar na Rede Tv em novembro de 2023 e conta com 17  episódios.

O dorama que não promete nada e entrega tudo.


Um desenhista  famoso de histórias em quadrinhos, desaparece repentinamente, e sua filha uma jovem cirurgiã estranha o desaparecimento do pai e vai tentar encontra-lo em seu estudio, porém, a Jovem Oh Yeon Joo interpretada pela atriz Han Hyo- Joo , encontra o famoso desenho que seu pai estava projetando, e descobre que a história em quadrinhos ganhou vida , dessa forma ela é puxada para dentro da história para socorrer o protagonista que esta  ensanguentado.



Oh Yeon Joon agora tem a missão de encontrar seu pai , que provavelmente também foi puxado para dentro da história e ajudar o Jovem Kang Chul , interpretado muito bem pelo ator Lee Jong Suk a descobrir quem esta tentando assasina-lo na história.



O mais legal desse dorama é o mundo paralelo, pois,a protagonista precisa interagir entre os dois mundos para ajudar tanto o pai , quanto o Jovem que esta na historia dos quadrinhos, e sim os dois se apaixonam , imagina você se apaixonar por um desenho? 

Os precisam decidir entre a realidade e a ficção, e descobrir como viver um amor proibido.

Esse dorama é um dorama de romance e de ação , tem momentos que ficamos angustiados junto com a protagonista, e sim tem cenas que fazem agente chorar.

O que faz esse dorama dar super certo é a quimica dos personagens principais eles são perfeitos,



Super recomendo para quem quer fugir um pouco dos doramas de CEO e reencarnação kkkkk

Deu até vontade de assisir de novo, acho que vou la assistir novamente rsrs

Bom dorama para você :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha -Dorama: Island ( A Ilha)

Resenha- Dorama: Oi Vênus